A ÉTICA DO BPM, NOSSO PONTO DE PARTIDA E DE CHEGADA

Elaboramos a ÉTICA DO BPM de forma a mais direta e coloquial possível para evitar divergentes interpretações. Partimos, portanto, do pressuposto que nosso seguidor tem maturidade o suficiente para nos acompanhar, sendo o único responsável por acessar o nosso conteúdo.

Boa leitura.

Artigo Zero

O BPM tem apenas três princípios: o respeito, a generosidade e a gentileza.

Artigo Primeiro

Partindo do enunciado no artigo Zero, o BPM tem três objetivos: inspirar, divertir e informar.

Artigo Segundo

A partir destes dois primeiros artigos, o BPM se sustenta sobre seis pilares: - Respeito é uma via de mão dupla - Ser generoso é ser humano - Gentileza gera gentileza - Inspire-se para ser uma inspiração - Divirta-se sem deixar de divertir - Informe-se para bem informar

Artigo Terceiro

Todo o conteúdo produzido e veiculado pelo BPM está submetido ao artigo 3.º. Parágrafo único — Não confunda liberdade de expressão com libertinagem de expressão. Não descumpra, portando, o artigo 3.º. Se o fizer, será vetado.

Artigo Quarto

O BPM é um empreendimento privado. Porém, não produzimos nem divulgamos, paga ou gratuitamente, conteúdo sobre aditivos, sexo, armas, religião e política. Isto vale para os nossos parceiros.

Quer saber quando as novas e divertidas histórias dos imigrantes brazucas vão pro ar, ficar atualizadíssimo com os posts fresquinhos do nosso site e sobre as promoções imperdíveis e exclusivíssimas de nossos queridos parceiros?

Ah, então só tem um jeito: inscrever-se na BPM Newsletter

× Precisa de ajuda?
Pular para o conteúdo